Ana Hickmann cai do cavalo e sofre lesão nas costas: Quase fiquei sem ar
12/Ago/
Ana Hickmann levou um susto enquanto cavalgava em um sítio. Segundo a apresentadora, ao descer do animal, acabou se atrapalhando e caindo de costas em uma mureta.
Em um desabafo nas redes sociais, ela contou:
- Fiz duas horas de cavalgada, foi uma delícia, e na hora que fui descer da sela, não contava que meu joelho fosse falhar. O joelho falou, não consegui me segurar no estribo, caí de costas, bati as costas na mureta do lugar de água dos cavalos. Durante dez minutos quase fiquei sem ar, porque bati a costela. E o cavalo tão bonzinho se assustou mais que eu.
Ana procurou ajuda médica, mas aparentemente não teve nada grave. A apresentadora deverá ficar de repouso alguns dias, por causa da dor.
- Eu caí, mas estou bem. Estou com dor nas costas, mas não quebrei nada. Conversei com médico e vou fazer radiografia, porque continuo com dor. Pegou a costela e um pouco da coluna - então vou ficar de molho.
Que susto, né?
-
Filho do cineasta Rob Reiner é indiciado por matar pai e mãe, diz site
-
Após o casamento, relembre os melhores momentos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
-
Vanessa Gerbelli, Adriana Esteves, Eduardo Moscovis... Veja um antes e depois do elenco de O ...
-
Após dois anos afastada, Lexa volta ao Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria
-
Grandes amigas! Relembre os momentos de Petra Gil com a madrasta Flora Gil
-
Tiago Piquilo se pronuncia após polêmica com Ratinho e sai em defesa do apresentador: Não me senti ofendido
-
Filho do cineasta Rob Reiner é indiciado por matar pai e mãe, diz site
-
Bárbara Heck revela perda gestacional e desabafa: Acreditando nos planos de Deus
-
Pablo Sanábio desabafa sobre tumor cerebral e celebra recomeço: Sempre amei a vida
-
Após dois anos afastada, Lexa volta ao Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria
