Um mês e meio após dar à luz, Isabella Scherer comemora: Entrei na segunda das minhas três calças favoritas
06/Mai/
Mamãe de primeira viagem, Isabella Scherer adora compartilhar as fases da maternidade nas redes sociais. Desta vez, a influenciadora comemorou pequenas conquistas. Quase um mês e meio após dar à luz gêmeos, Mel e Bento, ela mostrou no Instagram que conseguiu usar a sua calça preferida novamente.
Hoje entrei na segunda das minhas três calças favoritas. A barriga de pós gravidez muda muito de tamanho... Sem calcinha que sustenta a barriga ela fica meio caída e para fora, mas ao mesmo tempo a barriga vai para dentro muito fácil com coisas apertadas, contou nos Stories.
E continuou:
Eu estava entrando em uma que é o mesmo tamanho que essa, mas o tecido é mais mole. Usei no início da gravidez, quando ela ainda fechava, então estava meio laceada. Hoje entrei nessa, que é o mesmo tamanho, mas estava mais justa. Está meio apertada, mas rola. Agora falta uma, que é a mais justa de todas. Antes ela entrava normal.
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Filha de Lore Improta encanta ao falar com a mãe sobre a chegada do irmãozinho: - Queria nascer junto com meu irmão
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad Pitt
-
Padre Fábio de Melo reage a novo visual de Carolina Dieckmmann e diverte web
-
Filha de Éder Militão fica radiante ao encontrar figurinha do pai em álbum da Copa do Mundo
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
