Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão morando juntos em São Paulo, afirma jornal
19/Abr/
O amor está no ar! Juntos há seis meses, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão morando juntos na cidade de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, o ator se mudou para a casa da amada e está vivendo o maior clima de romance.
A decisão de morar com a cantora surgiu em meio aos ensaios para o novo show de Wanessa. Vale pontuar que ele ainda mantém residência em Alto Paraíso, em Goiás.
Casal curte aniversário de Camilla Camargo
No último domingo, dia 16, Camilla Camargo recebeu alguns familiares em sua casa para celebrar mais um ano de vida. A aniversariante postou uma foto em suas redes sociais e foi possível ver Wanessa e Dado juntinhos no clique em família.
Meu aniversário é amanhã dia 17/10 mas as comemorações começaram hoje! Obrigada por tanto .. começando meu novo ano cheia de amor … ( faltou o leo , minha mãe claro e meus sobrinhos que estão com meu compadre) #preaniversario #estachegando #aniversario #librianas.
Confira:
Vale lembrar que Wanessa e Dado assumiram o relacionamento no último sábado, dia 15, quando eles posaram juntinhos pela primeira vez no camarim da cantora momentos antes do show em São Paulo.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Morre pai de Ana Paula Renault, participante do BBB26
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem c...
-
Gil do Vigor, Tati Machado e mais... Famosos lamentam a morte do pai de Ana Paula Renault
-
Morre pai de Ana Paula Renault, participante do BBB26
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
