Nadja Pessoa conta detalhes sobre o fim do casamento com D'Black: Cada um por si, a gente não se fala
20/Fev/
Abriu o jogo! Nadja Pessoa não teve papas na língua na edição do Foi Mau, programa apresentado por Maurício Meirelles, e contou detalhes sobre o fim de seu casamento com Vinicius Cardoso, conhecido como D'Black.
Antes da separação o casal participou do Power Couple, e pelo que parece foi lá que as desavenças começaram entre eles e abalou o casamento de dez anos:
- Eu queria ganhar. Então a cada prova que perdíamos, eu ficava indignada. Ele não fechava comigo, fechava com o resto da galera.
E segundo ela, D'Black não gostou muito da até então esposa ter se destacado tanto no reality:
- Apagou o ego [dele], ali eu senti que perdi o meu marido. Ele falava muito isso: Agora você está famosa.
Nadja ainda foi sincera e disse que achava que iriam ficar juntos para sempre e comentou sobre como é a comunicação dos dois atualmente:
- Na minha cabeça ficaríamos juntos para sempre. Eu tinha essa ideia de família, mas no fundo sentia que não iria vinga. Cada um por si, a gente não se fala.
Não foi só a Nadja que se destacou no reality de casais, confira a seguir as maiores polêmicas do programa.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Zé Felipe posta cliques chorando e relata saudades dos filhos: Pesa
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Fã do papai! Hailey Bieber revela que filho sabe cantar Baby de Justin Bieber
-
Grávida do terceiro filho, Sthefany Brito exibe barrigão ao posar de biquíni
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Sol Vega afirma não sentir raiva de Ana Paula Renault, mas dispara: O jogo dela está sendo sujo
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Após desfilar pela Dragões da Real, Lexa revela que estava extremamente doente durante o Carnaval
