Ator de Sucession, Brian Cox critica Hollywood: - Pior lugar do mundo
28/Jun/
Jogou as verdades na cara! O ator de Sucession Brian Cox abriu o jogo durante uma conversa com o jornal The Daily Telegraph e deu a sua opinião sobre Hollywood. Segundo o artista, o local que muitas pessoas desejam viver para se tornarem famosas é triste.
- Nós temos essa ideia de Hollywood, mas é simplesmente mentira. Há muitas pessoas tristes lá tentando ganhar dinheiro. É um lugar muito difícil de se viver. E Hollywood é o pior lugar do mundo para criar crianças do sexo feminino. Já existem tantas pressões sobre as mulheres jovens, e isso apenas as agrava.
O ator ainda deixou bem claro que ficou decepcionado com o país. Segundo ele, as promessas de igualdade e liberdade não foram cumpridas.
- Eu pensei que a América era uma boa sociedade para se fazer parte, por causa de seus princípios igualitários. Mas esses princípios foram colocados em prática? Acho que poderia facilmente haver uma revolta nos Estados Unidos.
Eita! Vale lembrar que o ator já morou na Califórnia, mas decidiu voltar ao Reino Unido.
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta-feira
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
