
Aí vem ela! Beyoncé confirma turnê de RENAISSANCE para 2023
A cantora surpreendeu os fãs durante o Wearable Art Gala 2022
23/Out/2022
Da Redação
Está desbloqueado o mood consumista para os fãs de Beyoncé. Isso tudo porque a cantora deixou bem claro que vai começar a turnê do álbum RENAISSANCE no verão de 2023. A notícia foi dada durante a madrugada deste domingo, dia 23, durante o Wearable Art Gala 2022, onde a artista marcou presença com um vestido preto nada básico e luvas rosas lindíssimas.
Com a tour confirmadíssima, alguns fãs até já estão com os ingressos em mãos. A atitude foi uma forma de arrecadar fundos para os artistas do WACO Theater Center. Por conta disto, a cantora liberou duas entradas que foram leiloadas ao longo do evento e podem ser usadas em qualquer data ou local que a tour passar.
Este prêmio é completo com duas passagens internacionais United Airlines Polaris de primeira classe para cidades selecionadas, com acomodação de três noites em hotel Marriott. E, para uma das apresentações musicais mais cobiçadas de todos os tempos, dois ingressos para a turnê RENAISSANCE 2023 de Beyoncé com uma visita guiada aos bastidores com Miss Tina, dizia a descrição do leilão.
Mas como a vida não é perfeita, a seguir, confira alguns segredos que sabemos sobre a família da Queen B!
-
Duda Nagle assume novo romance e ganha comentário especial de Sabrina Sato: Linda
-
Filha de Arlindo Cruz pede respeito e afirma que pai segue vivo: Internado e estável
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Ana Paula Arósio, Cesár Tralli, Maitê Proença...Veja os famosos que já enfrentaram grand...
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Grande Rio anuncia que Paolla Oliveira estará no Carnaval de 2026 como Rainha de Honra
-
Alerta de fofura! Zé Felipe mostra chamada de vídeo com Maria Flor: 11 minutos de conversa
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri muito
-
Lexa encontra bebê para doar enxoval personalizado de sua filha: Uma guerreirinha