Jade Picon celebra vitória no prêmio Geração Glamour: -Representa muita coisa
19/Set/
Jade Picon deu um show de gratidão que aqueceu o coração dos fãs. Nesta terça-feira, dia 25, ela agradeceu pelo título de Ascensão Meteórica na premiação Geração Glamour 2022.
Estava muito emocionada. Eu fiquei muito feliz, de verdade! Que realização, que sonho! Esse prêmio representa muita coisa, não só pra mim, mas pra nós. Porque ele é nosso. Foi uma honra estar em um lugar com tantas mulheres incríveis. Obrigada mais uma vez, escreveu.
ontem foi incrível. tava muito emocionada 🥹 eu fiquei muito feliz de verdadeee!!! que realização, que sonho! esse prêmio representa muita coisa, não só pra mim, mas pra nós. pq ele é nosso. foi uma honra estar em um lugar com tantas mulheres incríveis. obrigada mais uma vez ??
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) October 25, 2022
A nova atriz da novela das nove da TV Globo recebeu o prêmio diretamente das mãos de Linn da Quebrada, sua amiga de confinamento durante a última edição do BBB. A cantora chamou Jade no palco com a entonação que virou meme dentro do reality:
- Vai, Jadêêê!
Confira:
A artista estava usando vestido preto, com direito a fendas e recortes elegantes. O look é da grife Saint Laurent, coleção Primavera 2022, que custa cerca de 17 mil reais. No penteado, apostou na trança que ia até o quadril. Do lado da modelo estava Leo Picon, que fez questão de estar na primeira fileira da atração para aplaudir a irmã de pé.ESSE PRÊMIO É NOSSO! obrigada por sempre estarem comigo. eu amo muito cada um de vocês ?????? JADE NA GLAMOUR #geraçãoglamour2022 pic.twitter.com/Ud5aVYi1WW
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) October 25, 2022
-
Relembre as histórias mais marcantes (e polêmicas) de Luisa Mell
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Rafa Kalimann curte muito show de Wesley Safadão no Jaguariu?na Rodeo Festival; veja quem ma...
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
