
João Guilherme desconversa participação no BBB23 e Boninho faz desabafo sobre boatos: Não tem nenhum camarote fechado ainda
20/Jun/
O BBB23 ainda está longe, mas a ansiedade já está a mil. Recentemente, quem entrou no mundo dos boatos de um possível camarote foi João Guilherme. Nas redes sociais, o rapaz até chegou a brincar com a situação e desconversou ao ser questionado se estaria mesmo sendo cotado para o programa.
Na famosa de caixinha de perguntas do Instagram, o filho de Leonardo se limitou apenas a postar um print de um amigo dizendo:
Povo tá falando que você vai pro BBB, tô afobado.
Quem também não está tendo paz é Boninho. O diretor até chegou a fazer um desabafo nas redes recentemente sobre a grande curiosidade do público a cerca dos novos participantes:
- Se eu tiver que entrar toda vez aqui para falar sobre Camarote ou Pipoca, eu vou enlouquecer, desmentir nomes, dizer alguma coisa... Então, vou chegar bem claro: não tem nenhum Camarote fechado ainda, porque a gente está pensando ainda em quem vai levar. E se eu tiver que desmentir algum nome ou todos os que saem, eu vou ficar maluco e essa galera vai ficar aí no chuta chuta, chuta, chuta, fala, fala, fala.
E continua:
- E vocês vão receber agora uma informação muito importante: é o meu novo capacete, modelo 23, chiquérrimo. Então… está aí a versão nova do capacete antispoiler do bbb23 . Mais seguro, mais preciso, com duplo fator de segurança!
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos