
Série Maldivas, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, é cancelada pela Netflix
17/Jun/
Mesmo antes do lançamento, a Netflix fez uma mega divulgação de Maldivas, a série que prometia trazer as amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi em um mesmo elenco. A produção, criada por Natália Klein, deu o que falar por semanas - tanto críticas quanto elogios. Mas, parece que o streaming não está mais interessado em dar prosseguimento na produção.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o elenco recebeu a notícia recentemente de que suas agendas estavam liberadas e que não haveriam mais gravações de futuras temporadas. A notícia foi uma surpresa para muitos, já que Maldivas chegou a ficar no top 10 brasil.
Além de Bruna e Manu, o elenco ainda conta com Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Carol Castro, Sheron Menezes e Samuel Melo.
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue