Chega ao fim o noivado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, saiba mais!
26/Fev/
Parece que a bruxa está solta entre os casais famosos porque uma onda de término de noivado, casamento e namoro anda tomando conta do mundo das celebridades nos últimos meses. E, infelizmente, com Brenda Paixão e Matheus Sampaio não foi diferente e o noivado deles chegou ao fim.
Pois é, de acordo com informações de Fábia Oliveira do Em Off, o casal que participou anteriormente de Brincando com Fogo e de Power Couple Brasil não estão mais juntos. A colunista adiantou que Brenda fez questão de comunicar seus seguidores por meio de alguns vídeos nas redes sociais e pegou todo mundo de surpresa.
Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. E peço também que respeitem o nosso momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que diz só respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações. Obrigada!
Vale lembrar que os dois estavam juntos desde 2020 e protagonizaram altos barracos nos dois realities que passaram.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Zé Felipe mostra filho caçula dando chuva de beijos em Leonardo e cantor se derrete
-
Com a agenda cheia, Kate Middleton e Príncipe William fazem visita ao País de Gales
-
Zilá pede que Ronei deixe a mansão dos Amaral, e pressiona Cinara para salvar seu casamento...
-
Reviravolta no BBB26! Tadeu Schmidt anuncia que próximo paredão será falso
-
Vem mais um por aí! Relembre os paredões falsos de todas as edições do BBB
-
Jonas Brothers anuncia show único no Brasil; veja mais!
-
Em Milão, Lu Tranchesi passa perrengue chique ao entrar no restaurante errado para jantar
-
Famosos prestigiam desfile da Boss em Milão, na Itália. Confira os famosos que marcaram presença na Semana de Moda
-
Reviravolta no BBB26! Tadeu Schmidt anuncia que próximo paredão será falso
