
Luísa Sonza tem participação no REP FESTIVAL cancelada
O nome da cantora não parece mais na line-up do evento
26/Out/2022
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza enfrentou um processo na Justiça após ser acusada de racismo - chegando até a publicar um pedido de desculpas à vítima. No entanto, a polêmica pode ter feito com que a cantora perdesse alguns trabalhos.
A dona do hit Cachorrinhas era atração confirmada no REP FESTIVAL, mas em uma nova publicação do evento o seu nome não aparece mais na lista de artistas que se apresentarão entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2022.
Luísa faria uma participação no show de Xamã e, após ser retirada do festival, os novos nomes incluídos são Don L, MC Marechal e Plutônio. Confira a publicação abaixo:
A seguir, confira os famosos que já foram processados.
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolo...
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Lucas Lima e Mina Winkel trocam comentários animados e aumentam rumores de romance
-
Cardi B está à espera de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Briga entre Rayane Figliuzzi e Dudu Camargo e dinâmica que pegou fogo marcam madrugada de A Fazenda 17
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista