
Antônio Fagundes revela que já foi preso em Singapura, saiba mais!
O ator teria comprado uma bengala em uma viagem, mas não sabia que ela tinha um compartimento secreto
27/Out/2022
Da Redação
Você já viu aqui no ESTRELANDO que Antônio Fagundes deu recentemente uma entrevista para o podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o Quem Pode Pod, e foi corrigido sutilmente sobre um termo pejorativo que usou pela esposa de Bruno Gagliasso.
Nesta mesma entrevista, o ator contou uma história um tanto quanto curiosa. Antônio Fagundes revelou que teria sido detido anos atrás em Singapura porque teria comprado uma bengala de prata na Índia, mas ao passar pela alfândega, eles descobriram um compartimento secreto nela.
- Fui para a Índia e vi uma bengala linda, coisa extraordinária, toda de prata, baratíssima. Quando chegou em Singapura, o oficial da alfândega falou assim: Podemos abrir a sua mala? Ele pegou a bengala e abriu o compartimento secreto. Saiu uma faca de dentro. Eu não sabia e fui preso. Eu fui fichado em Singapura.
Fagundes ainda lembrou durante o bate-papo que naquela época as penas em Singapura eram a base de chibatadas e elas eram tão fortes que o máximo permitido eram apenas cinco.
A seguir, confira o antes e o depois dos galãs de novelas dos anos 80!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses