
Com canção inédita na trilha do filme, Rihanna vai com A$AP Rocky à première de Pantera Negra: Wakanda para Sempre
A cantora usou um vestido belíssimo para o evento que aconteceu na Califórnia
27/Out/2022
Da Redação
Olha ela! Rihanna marcou presença na première de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, que aconteceu no Dolby Theatre, em Hollywood, na Califórnia.
Com um vestido chiquérrimo, a cantora chegou acompanhada do companheiro e pai do seu primeiro filho, o rapper A$AP Rocky. Além do casalzão, parte do elenco também marcou presença como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Tenoch Huerta, Winston Duke, Isaach De Bankolé, Michael B. Jordan, Daniel Kaluuya, Michaela Coel, Letitia Wright e Danai Gurira.
Vale pontuar que após um hiato de seis anos na carreira, Rihanna anunciou o lançamento de uma música inédita que está na trilha do filme. A canção, chamada Lift Me Up, é uma homenagem ao ator Chadwick Boseman que morreu em 2020 de câncer.
Pantera Negra: Wakanda Forever chega aos cinemas no dia 10 de novembro.
Veja agora os momentos em que Rihanna foi pura ostentação:
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos