
Mark Ruffalo celebra fim da primeira temporada de Mulher-Hulk: Nunca houve um dia chato no set
13/Ago/
O TBT de milhões! Nesta quinta-feira, dia 27, Mark Ruffalo fez uma publicação que deixou todo os fãs da família Hulk derretidos. No registro postado em seu Instagram, o intérprete do Hulk posa para uma selfie no set de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis com a atriz Tatiana Maslany, a personagem principal da série.
O retrato mostra a dupla com os rostos pintados, antes de virarem os personagens amados da franquia de super-heróis por meio da computação gráfica.
Eu me diverti muito fazendo She-Hulk com esse elenco e equipe incrivelmente talentosos! Como você pode ver, nunca houve um dia chato no set. #TBT, escreveu na legenda.
Vale lembrar que os dois contracenam juntos como primos no seriado, gerando muitas sequências divertidas do Hulk com a super-advogada. A primeira temporada da série original do Disney+ se encerrou no dia 13 de outubro, e os fãs especulam que o fim dela acarrete em um novo filme do Hulk.
Confira a publicação:
.
-
A verdadeira paixão de Aldeíde, é o monocromático! Veja alguns dos looks da personagem de...
-
Amanda Kimberlly compartilha clique fofo de Helena no berço. Veja os melhores momentos da te...
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Vem discussão por aí! Cauã Reymond e Bella Campos gravam cenas de Vale Tudo
-
Justin Theroux, Adam Sandler, Harry Styles... Relembre todos os amores da vida de Jennifer An...
-
Lucas Souza assume relacionamento com ex-A Fazenda Suzi Sassaki: Nada neste mundo tem me feito mais feliz
-
Família de Arlindo Cruz agradece mensagens de carinho após morte do sambista: Ele vira tempo, vira eterno!
-
Bruna Marquezine reúne Juliette Freire, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e mais amigos em pré-festa de aniversário
-
A verdadeira paixão de Aldeíde, é o monocromático! Veja alguns dos looks da personagem de Vale Tudo
-
Marcos Palmeira relembra descoberta sobre vida dupla do avô durante gravações de filme: - Tinha outra família