Tatá Werneck revela que tem pavor de andar de avião e viaja para São Paulo de carro
20/Set/
Tatá Werneck usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 26, para comentar com seus fãs e seguidores que preferiu fazer uma viagem - mesmo que mais longa - do Rio de Janeiro para São Paulo de carro do que ter que usar o avião.
Vale lembrar que a ponte aérea dura no máximo uma hora por meio da aeronave e de carro são longas sete horas de duração. Mas a humorista contou que a decisão foi tomada porque ela anda com bastante medo de usar o método mais rápido.
- Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais
Nesta mesma caixinha de perguntas de interação com os fãs, Tatá Werneck explicou que mesmo sentada no banco de carona do carro, ela também sofre com efeitos colaterais e é super comum que ela acabe passando mal.
- Inclusive, fico muito enjoada em carro. Muito. Vou vomitar daqui a dois minutinhos.
Preocupante!
-
Nanda Costta curte circo no Rio de Janeiro com as filhas e a namorada, Emilie Rey. Veja quem ...
-
Em meio a discordâncias, peões começam a traçar estratégias para a Roça. Confira o que ...
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinh...
-
Após 25 anos juntos, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam: - Momento delicado
-
Gusttavo Lima surge de novo visual e Daniel canta com o pai e a filha no Jaguariúna Rodeo Festival; veja fotos
-
Em meio a discordâncias, peões começam a traçar estratégias para a Roça. Confira o que rolou durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Nanda Costta curte circo no Rio de Janeiro com as filhas e a namorada, Emilie Rey. Veja quem mais acompanhou o espetáculo
-
Letícia Cazarré relata rotina durante internação da filha e faz reflexão sobre sofrimento
