Fã de Kanye West queima tênis da marca do rapper de 80 mil reais após comentários antissemitas
21/Mar/
Decepcionado com o ídolo? Um fã de Kanye West deu o que falar na web. Isso porque ele não gostou nadinha das últimas atitudes do rapper e decidiu queimar um tênis da marca do ex de Kim Kardashian. O valor? 80 mil reais na fogueira.
De acordo com o canal ABC, Danny Shiff colecionava os calçados da grife Yeezy, tendo mais de 40 pares, o equivalente a 133 mil reais. Contudo, logo após West fazer declarações antissemitas e racistas, o empresário colocou fogo e ainda prometeu leiloar o resto da coleção para instituições beneficentes pois não pretende ficar com nenhum item que remete ao artista. Eita!
Na verdade, sou muito a favor da liberdade de expressão, todo mundo tem direito à sua opinião, mas o que me fez fazer isso é que alguém como Kanye West, pessoas como ele, não podem usar suas plataformas para espalhar esse tipo de ódio, disse.
Confira o vídeo:

-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeit...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos juntos
-
Ísis Valverde comenta sobre como perfumes podem eternizar memórias: Te levam imediatamente para um lugar
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeito
-
Ana Castela abre o jogo sobre novos projetos e rotina intensa em 2026
-
Momento fofura! Graciele Lacerda mostra filha aproveitando a fazenda da família: Dias simples
