
Peões tem noite calma e cheia de desabafos, saiba tudo o que rolou nesta madrugada em A Fazenda 14
O Time A passou a madrugada praticamente em silêncio após a eliminação de Vini Buttel
28/Out/2022
Da Redação
A competição está cada dia mais acirrada dentro de A Fazenda 14 - e parece que a pressão começou a recair sobre os ombros dos peões do Time A após a saída de mais um de seus aliados. Os ânimos na madrugada desta sexta-feira, dia 28, ficaram bem calmos e os aliados de Deolane prefeririam ter um momento de introspecção, pensando em como continuarem por mais tempo na sede. Já por outro lado, o Time B não fez o menor esforço para esconder a felicidade em receber de volta Babi. E não era para menos, né?
Cata só o retorno da Babi! 👀 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/xbg2uxEMp2
— A Fazenda (@afazendarecord) October 28, 2022
Logo depois de se reunirem, Kerline, Babi, Ruivinha, Alex e Deborah conversaram sobre o que rolou após a eliminação de Vini. Deitada na cama, ainda muito agradecida, a atriz disparou:
- Ele [Vini] tinha que sair. É a primeira rachadura.
"É a primeira rachadura", diz Babi sobre o grupo A! 💥
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 28, 2022
🤳 Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/BwP7bbK7L7
Para o Time A, apesar de terem de volta Pétala, o clima não ficou muito gostoso. Os peões se espalharam pela sede e não tiveram muita participação nas conversas.
Na área externa da casa, Moranguinho, Lucas Santos e André falaram um pouco sobre a convivência dentro de A Fazenda e rolou até uma piadinha por parte da esposa de Naldo:
- A gente não briga com os irmãos? Eu e minha irmã era um quebra pau danado. Porquê? Porque a gente vivia juntas, 24 horas.
- Mas é um quebra pauzinho diferente, né?, pontuou André.
- Não, claro. Ou não, porque eu e minha irmã podia se bater, aqui não pode, e o comentário arrancou risada dos colegas.
Os peões estão falando sobre convivência! 😬
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 28, 2022
🤳 Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/1fKqWQeJxE
Um pouco mais tarde, quando começavam a se preparar para dormir, Pétala decidiu desabafar com Bia Miranda, revelando que não sentiu que tem agido da melhor forma com os outros peões e que isso pode afetar a sua imagem fora do programa.
- A conclusão que eu cheguei hoje foi algo que Deus colocou no meu coração de uma vez, eu não precisei pensar. Acho que a pressão do posicionamento faz eu me tornar uma pessoa que eu não sou.
A influenciadora usou de exemplo o comentário de Adriane Galisteu de que o público quer saber a opinião da peoa.
- Por essa pressão de precisar me posicionar, estou agindo de forma que não sou eu. Hoje, nas minhas respostas para a Adriane, eu juro que não era eu.
"Eu agindo de uma forma que não sou eu" 👀
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 28, 2022
🤳 Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/Y62IQpeVxX
Sabia que alguns peões são cheios de tatuagens pelo corpo? A seguir, confira uma galeria inteira sobre cada desenho nos participantes!
-
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha compa...
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso ...
-
Dira Paes mostra encontro com Julia Roberts e Sean Penn: Bem especial
-
Lucas Lima e Mina Winkel trocam comentários animados e aumentam rumores de romance
-
Zé Felipe e Ana Castela fazem publicações praticamente iguais no mesmo minuto, intensifica...
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha companheira de vida
-
Isso não é um treinamento! Jonas Brothers confirmam gravação de Camp Rock 3
-
Simone Mendes faz filho chorar de emoção em trend sobre infância: Aprender a valorizas as coisas