Um dia após divulgação do livro do Príncipe Harry, Rei Charles III substitui o filho como capitão general dos fuzileiros navais reais
O rei mandou uma mensagem aos aos fuzileiros navais reais no dia do aniversário
28/Out/2022
Da Redação
Mais dores de cabeça para o Príncipe Harry! Um dia após ter a data de lançamento do seu livro de memórias revelada, o marido de Meghan Markle foi surpreendido com o anúncio do seu pai, o Rei Charles III.
Nesta sexta-feira, dia 28, o rei anunciou que será o próximo capitão-general dos fuzileiros navais reais – um papel militar honorário que foi retirado do duque de Sussex em 2020 depois que ele deixou o cargo de membros da realeza e se mudou para a Califórnia.
Em uma mensagem aos fuzileiros navais reais, o Rei Charles III disse:
- É o maior prazer possível assumir o papel de seu capitão-general. Estou excepcionalmente orgulhoso de seguir os passos de tantos membros da minha família nos últimos três séculos e meio, todos os quais desempenharam o papel com um profundo sentimento de admiração. Os Royal Marines têm uma história distinta e inigualável, tanto em terra como no mar. Eu me inspiro imensamente em sua coragem, determinação, autodisciplina e uma notável capacidade de resistir nos ambientes mais extremo. Sinto-me muito honrado em fazer parte da Família Corps e estou ansioso para conhecer muitos de vocês em um futuro próximo. Enquanto isso, isso vem com meus sinceros e especiais votos de um feliz 358º aniversário. Por égua, por terram.
Vale pontuar que o substituto do príncipe Harry já estava sendo especulado. A princesa Anne estava sendo cotada para o cargo.
Veja agora dez revelações sobre a família real!
-
Príncipe William e Kate Middleton se mudam para nova casa com os três filhos
-
Ana Castela e Zé Felipe capricham no look para festa de Marrone. Confira os melhores momento...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Ariana Grande enfrenta problemas com voo e não virá mais ao Brasil para divulgar Wicked Par...
-
David Beckham recebe título de cavaleiro das mãos de Rei Charles III
-
Com câncer de mama, Val Marchiori desabafa após enfrentar problemas com plano de saúde
-
Alessandra Veiga anuncia gravidez da filha de Tom Veiga, o eterno Louro José: Agora é vovô Tom
-
Kendall Jenner comemora chegada dos 30 anos de idade com luau à beira-mar
-
Blake Lively move ação contra produtor de É Assim Que Acaba e exige entrega de vídeo da esposa









