Julia Roberts revela que Martin Luther King Jr. pagou conta de hospital quando ela nasceu
03/Dez/
Amizade! Durante uma entrevista para o HISTORYTalks, Julia Roberts revelou que Martin Luther King Jr. pagou a conta do hospital quando ela nasceu. Isso porque, na época, os pais da atriz não tinham condições de arcar com o gasto.
Além de revelar a ajuda do ativista e de sua esposa, Coretta Scott King, Julia explicou que isso tudo aconteceu por conta da amizade de seu pai e sua mãe com o casal. Segundo ela, a esposa de Martin ligou para a escola de teatro de seus pais perguntando se eles aceitavam seus filhos.
- Meus pais tinham uma escola de teatro em Atlanta, e, um dia, Coretta Scott King ligou para minha mãe e perguntou se os filhos dela podiam fazer parte da escola, porque eles estavam tendo dificuldade em encontrar um lugar que os aceitassem.
Para a sorte de todos, a matriarca de Roberts aceitou a entrada das crianças na escola, e eles se tornaram grandes amigos:
- Minha mãe falou: Claro, venham. E todos se tornaram amigos e eles nos tiraram de uma situação difícil.
Que parceria, não é?
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Você sabia que Millie Bobby Brown já participou de Grey's Anatomy? Relembre os famosos que ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos ...
-
Relembre as vezes que Maria Alice e Maria Flor mostraram serem fãs do papai, Zé Felipe
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
