Paulo Gustavo é homenageado no dia em que completaria 44 anos de idade: Você continua aqui
07/Ago/
Eterna saudade! Neste domingo, dia 30, Paulo Gustavo completaria 44 anos de idade. O humorista morreu em maio de 2021, vítima da Covid-19.
Diante da data, diversos famosos usaram as redes sociais para homenagear e relembrar com muito carinho e amor de Paulo Gustavo. Caroline Trentini, Tatá Werneck, Fábio Porchat, entre outros. Confira:
Hoje seria seu aniversário de 44 anos. Quanta dor e indignação ainda andam comigo…Você continua aqui, em mim, em nós, mais do que nunca. Seguimos, por você, sem medo, com amor e saudade, escreveu Caroline Trentini.
Te amo, Paulito. Já escrevi e apaguei 40 vezes todos os tipos de mensagem aqui. Política, amorosa, indignada, triste, emocionante… Ainda não sei exatamente o que falar. Só sei que queria que ele tivesse aqui. Que difícil. Que raiva. Que dor. Seguimos aqui rindo e resistindo! Essa foto é da nossa formatura na CAL em 2005. Fazíamos o mesmo personagem: João Ternura. Saudades de rir de você, escreveu Fábio Porchat.
Tatá Werneck usou o seu Twitter para relembrar do amigo:
Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Dia simbólico pra mudar esse país
— Tata werneck (@Tatawerneck) October 30, 2022
Até logo irmão! TE AMO PRA SEMPRE! Amanhã, no dia do seu aniversário, o meu voto é por você, por todos que se foram e por todos nós!, escreveu Ju Amaral, irmã do humorista.
Amanhã SERIA aniversário do meu, do seu, do nosso amado Paulo Gustavo. É dia de pular da cama cedo e ir VOTAR!!!!Eu vou com o coração na mão votar POR ELE e COM ELE. Para honrar sua memória! Dea Lucia e Ju Amaral contem sempre comigo! *Sem comentários porque aqui não tem lugar para o ódio, apenas para o AMOR, escreveu Regina Casé.
Meu querido Paulo Gustavo! A última vez que vim aqui escrever foi para me despedir de você. Hoje, no dia do seu aniversário, eu poderia estar pensando em tudo que vivemos juntos: trabalhos, viagens, dia a dia grudados, nascimento do seu filho com você nos EUA… tivemos uma relação intensa de muita presença e muito amor. Eu tenho lembranças suas que estão e estarão vivas em mim pra sempre. Você é esse ser iluminado que tem a capacidade de ser maior que o limite da vida física, escreveu a amiga e diretora Susana Garcia.
Relembre agora a trajetória de Paulo Gustavo:
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Pai de Neymar Jr. rebate críticas ao filho no futebol e confessa: - Vou ficar triste quando ...
-
Meghan Markle revela detalhes sobre primeiro dia de aula da Princesa Lilibet
-
Clodd Dias, atriz de As Five, morre aos 49 anos de idade
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu Davi Lucca
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Novo casal? Anitta estaria vivendo romance com ator da TV Globo, diz colunista
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa
