
Atriz de E.T - O Extraterrestre, acreditava que o personagem realmente existia
26/Mar/
Caso você não lembre, Drew Barrymore participou do filme de E.T - O Extraterrestre quando tinha apenas sete anos de idade e um vídeo da atriz foi compartilhado recentemente nas redes sociais em que ela dá uma entrevista e fala sobre o longa.
- Eu acreditava que o ET era real!
Caso você não saiba, os atores contracenaram no filme com um extraterrestre e parece que Drew, como era bem novinha, acreditou que aquilo era real. Henry Thomas, que foi colega de elenco de Barrymore confirmou a informação.
- A primeira coisa que me lembro é que estávamos no set, e estava muito frio no estúdio, e você perguntou à senhora responsável pelos figurinos se ela poderia pegar um cachecol para o pescoço do ET porque ele ficaria com frio.. Então, você colocou o lenço em volta do pescoço dele.
Ai que fofo, né!? A atriz fez questão de dar um pouco mais de detalhes dizendo que tinha sentimentos verdadeiros pelo boneco.
- Eu realmente amava ele, de maneira profunda. E é verdade isso...Eu realmente gostaria de levá-lo para almoçar.
-
Ela voltou! Série Mundo da Lua ganha nova versão na TV Cultura
-
Wanessa Camargo encanta ao mostrar mesversário da irmã caçula, Clara: Momento especial
-
Sob suspeitas de romance, Jade Picon e André Lamoglia jogam futevôlei e tomam banho de mar ...
-
Aos 58 anos de idade, Netinho é diagnosticado com câncer do sistema linfático
-
Filme Rust, estrelado por Alec Baldwin e marcado por tragédia no set, ganha primeiro trailer
-
Nicolas Prattes compartilha registros da lua de mel com Sabrina Sato em praia paradisíaca
-
Em live surpresa, Marvel anuncia elenco principal de Vingadores: Doomsday; confira os nomes!
-
Mãe de Virginia Fonseca dá detalhes de rotina de obras da mansão da filha
-
Filme Rust, estrelado por Alec Baldwin e marcado por tragédia no set, ganha primeiro trailer
-
Após polêmica de filho fora do casamento, esposa de Dave Grohl perdoa o marido, diz fonte