Aos 43 anos de idade, Kourtney Kardashian decide interromper o tratamento para engravidar: Não foi a experiência mais incrível
A empresária é casada com o baterista Travis Barker
04/Nov/2022
Da Redação
No último episódio do The Kardashians, Kourtney Kardashian revelou que decidiu suspender o tratamento para engravidar. Aos 43 anos de idade, ela contou que ela e o marido, Travis Barker, decidiram colocar toda a energia deles apenas no casamento.
- Tomamos a decisão de realmente colocar toda a nossa energia que estávamos colocando, de tentar ter um bebê, em nosso casamento. Decidimos suspender a fertilização in vitro, explicou.
A empresária continuou falando sobre o assunto e acabou caindo no choro:
- Com o custo físico e mental que isso vem causando em mim, sentimos que era realmente importante não pensar sobre isso e aproveitar o processo de pensar em nosso casamento.
Mãe de três filhos, frutos do seu antigo relacionamento com Scott Disick, ela confessou que a experiência da fertilização in vitro não foi das melhores:
- Travis e eu queremos ter um bebê, então meu médico nos levou a fazer fertilização in vitro. Não foi a experiência mais incrível.
A empresária também comentou sobre a pressão que vinha das redes sociais e os comentários sobre o seu peso:
- Todo mundo redes sociais sempre pensa Kourtney está grávida, Kourtney ganhou tanto peso. É tão rude comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando. A medicação que eles estão me dando, eles me colocam na menopausa... Literalmente na menopausa.
Relembre agora os 24 momentos mamãe de Kourtney Kardashian!
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados























