Rei Charles III teria dito que talvez fosse gay quando Lady Diana cobrou a falta de sexo na rotina dos dois, diz biografia
08/Nov/
Desde que assumiu o trono após a morte de Rainha Elizabeth II, as bizarrices sobre Rei Charles III não param de pipocar. Isso porque, de acordo com o Page Six, o lançamento da biografia The King: The Life of Charles III, de Christopher Anderson, tem trazido à tona diversas polêmicas, incluindo sobre a vida sexual do pai dos príncipes William e Harry.
Ao que parece, na época em que era casado com Lady Diana, ele teria dito que talvez fosse gay quando a princesa o questionou sobre a falta de sexo na rotina dos dois. De acordo com o ex-assessor pessoal de Charles, o atual monarca sempre tentava se esquivar da então esposa enquanto ela cobrava:
Por que você não dorme comigo?
Quando o questionamento começou a ser frequente, Charles perdeu a paciência e respondeu:
Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay.
E não parou por aí! O primogênito de Elizabeth II também decidiu parar de ter relações sexuais com Diana após o nascimento do segundo filho do casal, Príncipe Harry, em 1984. Contudo, vale lembrar, que no mesmo período, ele já estaria tendo um affair com a atual esposa, Camilla Parker Bowles.
Outro assistente do monarca colocou a boca no trombone e entregou um hábito bizarro que ele tinha até os 40 anos de idade. Charles dormia com o urso de pelúcia que ganhou quando era criança e até mantinha um funcionário exclusivo para cuidar do brinquedo.
Era o único ser humano autorizado a levar agulha e linha para o ursinho de pelúcia do príncipe Charles. Ele já tinha seus 40 anos de idade e toda vez que aquele ursinho precisava ser consertado era como se um filho dele precisasse passar por uma cirurgia delicada.
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio vive...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Luiza Possi relembra problema com álcool: Eu era adicta
-
Poliana Rocha diz que ainda não reencontrou netos após viagem para Madri: A saudade está grande
-
Graciele Lacerda mostra momento fofíssimo da filha Clara: Acho que está vindo um mamãe
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
