
Grazi Massafera posa com macacão de ciclista e recebe elogio dos fãs
19/Jun/
Vamos combinar que o final de semana é feito para descansar e até os famosos aproveitam o sábado e o domingo para dormirem até um pouco mais tarde, tomarem banho de Sol e do mar, e outros até se arriscam em alguns esportes diferentes.
O que é o caso de Grazi Massafera que posou na frente do espelho durante este domingo, dia 6, completamente uniformizada. Não, ela não estava preparada para jogar vôlei, futebol ou futvôlei. A atriz surgiu com um macacão de ciclista super justo em suas redes sociais.
A artista que está no auge dos seus 40 anos de idade posou com a roupa de ciclista e também de capacete e luvas para acompanhar um treino ao lado de Chico Salgado, seu personal trainer. Na legenda da publicação, Grazi escreveu:
Das coisas que me fazem bem.
Os fãs, claro, adoraram o look da gata e trataram de encher a publicação com muitos elogios.
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre