Patricia Pillar se anima com retorno de O Rei do Gado e relembra detalhes dos bastidores
12/Mai/
Patricia Pillar está por toda parte! Prestes a se despedir de A Favorita, que termina na próxima sexta-feira, dia 11, a atriz não ficará muito tempo longe das telinhas da TV Globo já que a emissora vai reprisar O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo a partir desta segunda-feira, dia 7. Em entrevista, Pillar celebrou a dobradinha.
O Rei do Gado é uma novela lindíssima, um marco para a televisão e não poderia deixar de ter impacto semelhante na minha carreira. Além de toda a trama Mezenga x Berdinazzi, a questão dos trabalhadores sem-terra foi tratada de forma inédita e abriu os olhos de muita gente sobre a importância da reforma agrária. Acho que a novela contribui até hoje para esse debate, disse.
A artista ainda contou que acompanhou de perto a repercussão de A Favorita nas redes sociais.
Foi uma delícia acompanhar uma nova geração conhecendo a Flora. O texto magistral do João Emanuel Carneiro trouxe uma ironia, uma graça para uma personagem tão má, e isso tem tudo a ver com a linguagem da internet atual. Hoje, a Flora é tema de diversos memes.
Já na trama de Benedito Ruy Barbosa, Patricia vive a boia-fria Luana, sobrevivente de um acidente que matou sua família. Ela desperta o amor do pecuarista Bruno Mezenga, interpretado por Antonio Fagundes, que a emprega em uma de suas fazendas. Tratada com a dignidade e o carinho que nunca teve, Luana se encanta por Bruno, e os dois se envolvem numa forte história de amor.
E ela também entregou qual sequência mais a marcou.
A cena em que a Luana encontra o Bruno, que estava desaparecido. Foi emocionante para todos os atores que estavam envolvidos: Stênio [Garcia], Fabio Assunção e para o próprio Fagundes.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; ve...
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Veja a entrada surpresa do novo morador em Casa do Patrão
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não quero é casar
-
Esposa de James Van Der Beek compartilha fotos e relembra três meses de sua morte
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Namorando há seis meses, Mileide Mihaile fala sobre vontade de ser mãe novamente: Agora eu quero ter só mais um
-
Virginia Fonseca posta primeira foto com Vini Jr. após os rumores de término
