
Bárbara Evans passa primeira noite longe da filha: Coração apertadinho
06/Mai/
Bárbara Evans passou por um momento temido por todas as mamães de primeira viagem - passar a noite longe do bebê. Nos Stories, ela contou que precisou viajar para São Paulo para resolver uma burocracia no visto.
Ao postar uma foto da pequena, a mamãe lamentou:
Primeira noite longe dela. Coração apertadinho. Não vejo a hora de te ver, meu amor. A mamãe está morrendo de saudades. Te amo mais que tudo nesse mundo.
Um pouco antes, ela explicou os motivos da viagem:
- Vou para São Paulo conexão Rio para resolver o problema do meu visto. O consulado americano liberou o visto do meu marido, da minha filha e não liberou o meu. Então, estou indo lá que eles te pediram uma entrevista presencial. Estou indo ao Rio só para fazer isso e amanhã já tenho que estar em São Paulo. Amanhã já estarei em São Paulo, porque temos prova do terno do Gustavo. E quarta-feira tem a minha prova final do vestido, com maquiagem, cabelo... O vestido da Ayla também a gente vai provar.
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Ela ostenta um belo currículo! Relembre todos os passos da atriz Mel Maia
-
Venus Williams, Simone Biles e Jonathan Owens... Confira os atletas que foram ao MET Gala 202...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira