
Empresário Boni faz primeira aparição pública após sofrer infarto em voo
20/Set/
Aos 86 anos de idade, o empresário Boni fez a sua primeira aparição pública na noite da última segunda-feira, dia 7, após sofrer um infarto durante um voo no mês de outubro.
Boni marcou presença no lançamento do livro Bastidores, de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. No local, o pai do diretor Boninho surgiu sorridente e posou ao lado de diversos famosos e amigos.
Além de Boni, outros famosos marcaram presença, como Ney Matogrosso, Maitê Proença, Caio Blat, Lenny Niemeyer, Sophia Abrahão, Narcisa Tamborindeguy, Edgar Moura Brasil, Maria Geyer, Wolf Maya, Luiz Fernando Guimarães, Lou e vários outros.
Vale lembrar que Boni ficou internado em um hospital em Orlando e precisou colocar uma espécie de tubo na artéria para impedir a obstrução.
Que bom que ele está bem!
-
Dado Dolabella deixa de seguir Wanessa Camargo após clique com Allan Souza Lima
-
Gabi Martins assume namoro com humorista e se declara: Eu amo você do seu jeitinho
-
Possível novo affair, mudanças na carreira, novas amizades... Veja o que mudou na vida de Z...
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Fausto Silva surge em cadeira de rodas para acompanhar primogênita até o altar
-
Mandy Moore se diverte ao rever This Is Us agora como mãe: Como é que eu sabia o que estava fazendo?
-
Virginia Fonseca surge com mega hair em dia de coroação como rainha de bateria da Grande Rio
-
Priscilla Presley comenta sobre rumores infundados de que Elvis Presley ainda está vivo
-
Felipe Araújo emociona ao criar foto por IA ao lado do irmão, Cristiano Araújo: Te amo pra sempre
-
Bruna Biancardi mostra novas fotos de Mel e Mavie na praia e semelhança impressiona