
MC Loma denuncia humilhações que teria sofrido pelo ex quando anunciou gravidez da filha
05/Jul/
Sem papas na língua, MC Loma soltou o verbo sobre o ex-ficante e entregou que teria sofrido humilhações quando anunciou a gravidez da filha, Melanie, que hoje está com dois meses de vida.
- Ele estava com vergonha. Eu falei assim para o menino: Olha, eu estou grávida. Aí ele: É? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém não. Cala a boca!, disse em entrevista ao PodCats.
A cantora ainda desabafou sobre as crises de ansiedade por conta da atitude do homem, que chegou a solicitar um teste de DNA.
- Ele não manda mensagem. Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê [...] Os próprios amigos dele botam para lascar, ficam falando que ele é um safado, que a menina é a cara dele. Minha filha não precisa disso. Não tenho vergonha nenhuma de ser mãe solo, até porque eu acho que sou uma mulher f**a. Vou ser mãe incrível, ela vai ter de tudo, e eu não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para minha filha.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora