Whindersson Nunes faz desabafo sobre o contato com fãs e revela que já chegou a ter a boca queimada com cigarro
26/Jun/
Banho de bebida, mão boba e até queimaduras... Whindersson Nunes fez um desbafo nas redes sociais sobre o que costuma acontecer quando ele encontra fãs em festas e eventos. De forma engraçada, como sempre, o humorista pediu para que as pessoas tivessem um pouco mais de cuidado durante as abordagens.
No Twitter, ele escreveu:
Queria pedir aos meus fãs que me encontram nas festas e tal, eu sei que vocês veem de longe e tudo mais, eu não posso imaginar a alegria que você sente quando me vê, mas se eu puder pedir… Às vezes, na emoção, uns rapazes bombados me apertam, umas moças bombadas me amassam, eu até entendo. É muita felicidade, muita euforia, eu me divirto muito também, não é só você que tem um momento bacana, eu tomo uns banhos de bebida toda vez. Ainda diz: Derrubei vodka em você, desculpa’e eu sentindo o cheiro da 51 sem querer dizer nada, mas tudo bem, eu entendo.
Em outro Tweet, ele comenta que chegou a ser queimado por uma fã.
Na última vez que saí, uma moça queimou meu lábio com um cigarro na hora de tirar a foto, toda animada e pulando. Chega eu senti o cheiro de beiço queimado. Tem cheiro de pilha, put* que pari*. Então assim, chegar todo imundo de bebida e amassado beleza, agora queimado é put*ria.
Eita!
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex...
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Alvaro comemora os dois gols de Vini Jr. em Brasil e Escócia e usa apelido viralizado da web...
-
Bianca vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
