Ex de Neymar, Bruna Biancardi irá acompanhar o craque na Copa do Mundo
29/Set/
Voltam ou não voltam? Bruna Biancardi e Neymar estão bombando na internet após sair a notícia de que a ex-namorada do jogador da seleção brasileira iria até o Catar acompanhar os jogos do Brasil de pertinho.
Segundo uma fonte próxima aos dois para a revista Istoé, a modelo conquistou o coração dos parceiros de Neymar, e os amigos estão fazendo de tudo para que os dois voltem a se falar.
Caso você não saiba, Biancardi e o atacante anunciaram seu término no mês de agosto, mas se encontraram recentemente e até postaram fotos juntinhos com a legenda:
Resenha! Amor incondicional.
A influenciadora vai até o Catar na Copa do Mundo 2022, que começa no dia 24 de novembro. Se vai dar certo, só o tempo dirá!
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Bem parecidas! Saiba quem são as celebridades que poderiam ser irmãs gêmeas de Bruna Marqu...
-
César e Bia ficam felizes por Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem A...
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais bizarros que renderam punições em A Fazenda
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Com o voto de Leandra, Vanessa consegue tirar Bela da presidência interina do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Cid Moreira, Silvio Santos, Paulo Henrique Amorim... Relembre as vozes mais marcantes do entretenimento
-
Não foi só Adriana, de Quem Ama Cuida! Relembre personagens que fizeram retornos triunfais em novelas
