X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2022 às 10:37 | Atualizada em 11/11/2022 às 10:44

Carlos Alberto Sardenberg pede demissão da Globo e chora ao vivo em telejornal: Vou curtir a vida

O jornalista passou 24 anos na emissora

Da Redação

Divulgação

A noite da última quinta-feira, dia 9, foi de muita emoção para o Carlos Alberto Sardenberg. Durante o programa Em Pauta, da GloboNews, o jornalista e comentarista anunciou em lágrimas que iria deixar a emissora após 24 anos de história. 

- Minha carreira é dividida pela metade. Metade na imprensa escrita e metade na imprensa televisiva. Foi muito especial trabalhar na Globo e na CBN, você ganha respeito porque a emissora me deu ampla liberdade de trabalho e eu conheci colegas excepcionais.

O jornalista ainda recebeu o carinho e as homenagens dos colegas de trabalho e, logo depois, explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. 

- Eu negociei, foi uma coisa planejada. E resolvi me afastar da televisão, é uma aposentadoria parcial. Tenho que cuidar mais dos filhos, dos netos e curtir mais a vida.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Carlos Alberto Sardenberg pede demissão da <i>Globo</i> e chora ao vivo em telejornal: <i>Vou curtir a vida</i>

Carlos Alberto Sardenberg pede demissão da Globo e chora ao vivo em telejornal: Vou curtir a vida

28/Jun/

A noite da última quinta-feira, dia 9, foi de muita emoção para o Carlos Alberto Sardenberg. Durante o programa Em Pauta, da GloboNews, o jornalista e comentarista anunciou em lágrimas que iria deixar a emissora após 24 anos de história. 

- Minha carreira é dividida pela metade. Metade na imprensa escrita e metade na imprensa televisiva. Foi muito especial trabalhar na Globo e na CBN, você ganha respeito porque a emissora me deu ampla liberdade de trabalho e eu conheci colegas excepcionais.

O jornalista ainda recebeu o carinho e as homenagens dos colegas de trabalho e, logo depois, explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. 

- Eu negociei, foi uma coisa planejada. E resolvi me afastar da televisão, é uma aposentadoria parcial. Tenho que cuidar mais dos filhos, dos netos e curtir mais a vida.