X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2022 às 16:06 | Atualizada em 11/11/2022 às 16:06

Leticia Cazarré comemora 11 anos de casamento com Juliano Cazarré: Obrigada por ser meu bem amado

A bióloga compartilhou uma lembrança do dia especial em seu Instagram

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nesta sexta-feira, dia 11, Leticia Cazarré compartilhou em seu Instagram uma imagem relembrando o dia de seu casamento com Juliano Cazarré. Ela comemorou os 11 anos que o casal completou. Na legenda, a bióloga aproveitou para abrir o coração e se declarar ao ator:

Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações. Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado, Juliano. Nossos corações nunca estiveram tão unidos.

Nos comentários os internautas se derreteram com a declaração e muitos falaram sobre como veem o casal como inspiração. Juliano e Leticia sempre compartilham momentos de sua família.

Confira a publicação:


E, por último, temos as belas paisagens. Não tem como não sentir falta da abertura emblemática e das cenas que foram gravadas no Mato Grosso do Sul. Os cenários eram de tirar o fôlego.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Leticia Cazarré comemora 11 anos de casamento com Juliano Cazarré: <I>Obrigada por ser meu bem amado</I>

Leticia Cazarré comemora 11 anos de casamento com Juliano Cazarré: Obrigada por ser meu bem amado

A bióloga compartilhou uma lembrança do dia especial em seu Instagram

11/Nov/2022

Da Redação

Nesta sexta-feira, dia 11, Leticia Cazarré compartilhou em seu Instagram uma imagem relembrando o dia de seu casamento com Juliano Cazarré. Ela comemorou os 11 anos que o casal completou. Na legenda, a bióloga aproveitou para abrir o coração e se declarar ao ator:

Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações. Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado, Juliano. Nossos corações nunca estiveram tão unidos.

Nos comentários os internautas se derreteram com a declaração e muitos falaram sobre como veem o casal como inspiração. Juliano e Leticia sempre compartilham momentos de sua família.

Confira a publicação: