Lewis Hamilton ganha mural feito por Eduardo Kobra e visita escola estadual em São Paulo
A passagem do automobilista pelo Brasil está dando o que falar
11/Nov/2022
Da Redação
Lewis Hamilton, que está no Brasil para o Grande Prêmio em Interlagos, não cansa de aproveitar a estadia - e, praticamente, já se considera brasileiro desde que ganhou um título de cidadão honorário.
O automobilista visitou na última quinta-feira, dia 10, um colégio estadual na região sul de São Paulo, a Escola Estadual Lasar Segall. O convite veio diretamente do Instituto Ayrton Senna já que o heptacampeão da Fórmula 1 é muito engajado em questões sociais.
Por lá, além de conversar com alguns alunos que estavam em aulas, Lewis ainda ganhou uma baita homenagem feita por Eduado Kobra. Em uma das paredes da escola foi inaugurado um mural com o rosto do piloto segurando o capacete de Ayrton Senna e a bandeira do Brasil.
Speechless. Thank you @kobrastreetart. Something special here https://t.co/F4zpLD6Kk3 ~ pic.twitter.com/OGB5CplsPz
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) November 10, 2022
A seguir, veja como foi chegada de Lewis Hamilton no Brasil!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel em aniversário: Bonito demais crescer junto
-
Percy Jackson, Harry Potter, Crepúsculo... Relembre os livros que viraram filmes ou séries
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Susana Vieira comenta atuação de Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo: Não imprim...
-
Conselheiro? Meghan Markle revela frase de Príncipe Harry que a motiva nos dias difíceis
-
Suki Waterhouse revela apelido íntimo que filha usa para se referir a Robert Pattinson: Está sempre vestido assim
-
Elton John celebra 36 anos de sobriedade: Grato por cada dia
-
Após sucesso em novela, Duda Santos é escolhida para interpretar Daiane dos Santos no cinema
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima semana eu vou casar



