X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2022 às 13:05 | Atualizada em 14/11/2022 às 13:54

Taylor Swift é a grande vencedora MTV EMA 2022 e Manu Gavassi desbanca Anitta

A premiação aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha

Da Redação

The Grosby Group

O European Music Awards, também conhecido como MTV EMA, aconteceu no último domingo, dia 13. Sediado em Dusseldorf, na Alemanha, o consagrado evento da indústria musical conta com votações abertas ao público para homenagear artistas que tiveram hits e projetos bombásticos lançados neste ano. 

Ao se tratar de prêmios, Taylor Swift foi o grande destaque da noite. A cantora venceu nas categorias de Melhor Artista, Melhor Artista Pop, Melhor Vídeo e Melhor Vídeo de Formato Longo, concorrendo com o clipe All Too Well (Taylor's Version)Em seu discurso de agradecimento, ela homenageou os fãs e os artistas envolvidos, como Dylan O'Brien e Sadie Sink. 

Confira o agradecimento:

E a Girl from Rio não foi deixada de fora, não! Anitta recebeu o prêmio de Melhor Artista Latino, desbancando grandes nomes hispânicos como Bad Bunny, J Balvin, Rosalía e Shakira. Apesar de não ter comparecido presencialmente, ela agradeceu aos fãs por meio de um vídeo.

Veja:

Contudo, teve outra artista que desbancou Anitta na categoria de Melhor Artista Brasileira: Manu Gavassi. Harry Styles, por outro lado, foi coroado como Melhor Artista do Reino Unido e da Irlanda e Melhor Artista Ao Vivo. Já Nicki Minaj faturou Melhor Música, pelo hit Super Freaky Girl, e Melhor Artista de Hip Hop. David Guetta levou dois prêmios para casa, como Melhor Artista Eletrônico e Melhor Colaboração pela música que não sai das rádios I’m Good (Blue), de autoria dele com Bebe Rexha.

Por falar nesta faixa, a dupla do DJ com a cantora norte-americana fizeram uma apresentação daquelas nos palcos de Düsseldorf. Confira:

Muitos artistas conhecidos no TikTok e nas redes sociais fizeram performances no palco. Entre eles Muse, Gorillaz eTate McRae animaram a plateia. Confira a apresentação do cantor escocês Lewis Capaldi, famoso por músicas como Hold Me While You Wait e Before You Go:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você acha que mais vai entregar nos looks da Copa do Mundo 2026?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Taylor Swift é a grande vencedora <i>MTV EMA 2022</i> e Manu Gavassi desbanca Anitta

Taylor Swift é a grande vencedora MTV EMA 2022 e Manu Gavassi desbanca Anitta

15/Jun/

O European Music Awards, também conhecido como MTV EMA, aconteceu no último domingo, dia 13. Sediado em Dusseldorf, na Alemanha, o consagrado evento da indústria musical conta com votações abertas ao público para homenagear artistas que tiveram hits e projetos bombásticos lançados neste ano. 

Ao se tratar de prêmios, Taylor Swift foi o grande destaque da noite. A cantora venceu nas categorias de Melhor Artista, Melhor Artista Pop, Melhor Vídeo e Melhor Vídeo de Formato Longo, concorrendo com o clipe All Too Well (Taylor's Version)Em seu discurso de agradecimento, ela homenageou os fãs e os artistas envolvidos, como Dylan O'Brien e Sadie Sink. 

Confira o agradecimento:

E a Girl from Rio não foi deixada de fora, não! Anitta recebeu o prêmio de Melhor Artista Latino, desbancando grandes nomes hispânicos como Bad Bunny, J Balvin, Rosalía e Shakira. Apesar de não ter comparecido presencialmente, ela agradeceu aos fãs por meio de um vídeo.

Veja:

Contudo, teve outra artista que desbancou Anitta na categoria de Melhor Artista Brasileira: Manu Gavassi. Harry Styles, por outro lado, foi coroado como Melhor Artista do Reino Unido e da Irlanda e Melhor Artista Ao Vivo. Já Nicki Minaj faturou Melhor Música, pelo hit Super Freaky Girl, e Melhor Artista de Hip Hop. David Guetta levou dois prêmios para casa, como Melhor Artista Eletrônico e Melhor Colaboração pela música que não sai das rádios I’m Good (Blue), de autoria dele com Bebe Rexha.

Por falar nesta faixa, a dupla do DJ com a cantora norte-americana fizeram uma apresentação daquelas nos palcos de Düsseldorf. Confira:

Muitos artistas conhecidos no TikTok e nas redes sociais fizeram performances no palco. Entre eles Muse, Gorillaz eTate McRae animaram a plateia. Confira a apresentação do cantor escocês Lewis Capaldi, famoso por músicas como Hold Me While You Wait e Before You Go: