Deolane e Ruivinha de Marte discutem após Prova de Fogo; confira tudo o que rolou nesta madrugada em A Fazenda 14
A dinâmica não deixou os peões tranquilamente
15/Nov/2022
Da Redação
A Prova de Fogo deixou os peões de A Fazenda 14 com os nervos aflorados! Durante a madrugada desta terça-feira, dia 15, os participantes dos grupos A e B ficaram incomodados com tudo o que aconteceu e rasgaram o verbo. Logo após a dinâmica, Deolane já direcionou algumas palavras à Ruivinha de Marte.
- Essa Ruivinha é mais falsa que tudo também, misericórdia. Ô menina que dá o bote e esconde a unha. Manipulável ao extremo, personalidade zero.
Ao que a cantora interrompeu:
- Eu sei xingar que nem você.
- Eu prefiro ter personalidade do que deixar as pessoas mandarem, respondeu Deolane.
Deolane x Ruivinha 💥 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/QIxpcHytp2
— A Fazenda (@afazendarecord) November 15, 2022
Já dentro da casa, a advogada disparou:
- Ninguém fala nada, tudo cara de cachorro abandonado. Tenho paciência não, viu. Eu sou ser má sempre, porque olha...
"Eu vou ser má sempre" 😮 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/bSHFTRQgC0
— A Fazenda (@afazendarecord) November 15, 2022
Pelé MilFlows demonstrou preocupação com o filho pequeno, caso ele decida assistir ao pai participando da dinâmica no futuro.
- Eu não queria que o meu filho daqui a dez anos entrasse na internet e visse esse momento
O Pelé ficou mal depois da dinâmica...😥 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/Agpnferlz2
— A Fazenda (@afazendarecord) November 15, 2022
O músico declarou pensar que a existência de um grupo A e um grupo B pode estar fazendo sucesso com o público do reality.
- Eu acho que esse bagulho de time está muto forte lá fora. Querendo ou não a gente criou uma nova dinâmica
"Eu acho que esse bagulho de time tá muito forte lá fora", disse @MilFlows em conversa com @Kerline
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 15, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImyaj3v pic.twitter.com/UYTW1gii2V
E ainda frisou que tem o direito de se incomodar com as palavras que ouve no confinamento.
- Da mesma forma que outras pessoas sentiram coisas, eu também tenho toda a liberdade de sentir. Tanto que eu não fico na piscina, só fico se vocês estiverem ali que eu me sinto mais à vontade.
"Até evito ir na piscina quando elas estão lá" 💥
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 15, 2022
🤳 Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImyaj3v pic.twitter.com/mtyPIlOs9S
A seguir, confira o estilo das peoas de A Fazenda 14.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Antes de cirurgia no coração, marido de Kelly Key desabafa e agradece mensagens de carinho
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira










