
Viih Tube faz desabafo sobre comentários que recebe de sua gravidez: - As pessoas falam demais
A influenciadora rebateu os haters nas redes sociais
15/Nov/2022
Da Redação
Viih Tube usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os comentários maldosos que vem recebendo sobre sua gravidez. Nos Stories do Instagram, a youtuber exibiu prints de algumas palavras que recebe e rebateu os haters:
- Vocês repararam como a internet está chata? Como as pessoas estão amarguradas. Antigamente, tinha memes, sites e portais postando coisas engraçadas, outros tipos de coisas. Quando você vai, hoje, nos comentários, é só gente xingando, massacrando. O povo está muito amargurado e está cada vez pior. As pessoas falam demais, a internet está chata. As coisas estão me pegando no coração. Fazia muito tempo que eu não ligava para nada mais, mas agora estou ligando. Acho que é porque estou mais emotiva, sensível, estou ficando irritada mais fácil. Meus hormônios estão uma loucura, uma bagunça.
Em seguida, a influenciadora alertou sobre o perigo de ter a gravidez prejudicada por conta do estresse.
- Cheguei à conclusão de que a culpa é minha, que fico vendo. Vou parar de ver. Obviamente, não vou parar de postar, porque se eu parar, vão parar de noticiar coisas. O problema nem são os sites, mas o problema são os amargurados nos comentários. Vocês sabem que têm histórias de gente que teve gravidez prejudicada, crise de ansiedade por conta de hate, cancelamento ou comentários. Até perda de gravidez por causa disso, e eu não quero ser mais uma. Um comentário que não é nada para mim é muita coisa.
E declarou que está pensando no bem-estar da filha que está esperando.
- Não gosto quando falam do Eli e algo que envolve a gravidez, isso me incomoda demais. Ninguém está vendo a realidade como está sendo para nós três. Grávida, qualquer coisa me pega. Parece que estou eternamente de TPM eternamente, vão ser nove meses de TPM. Fico mais sensível mesmo, e mais do que tudo, não quero que isso passe para a minha filha. Acredito, de verdade, que tudo o que sinto ela sente comigo, e qualquer estresse e ansiedade, mesmo que ela não entenda, está sentindo. Não quero isso. Por isso que vou fazer de tudo para não olhar nada. É difícil, porque é meu nome escancarado lá na manchete, mas não vou olhar porque está me fazendo mal.
Por fim, Viih Tube concluiu:
- As pessoas têm uma imagem de que só porque sou conhecida, famosa, é tudo por marketing, por biscoito, engajamento, views, like. Acham que foi fácil anunciar a gravidez da minha primeira filha com um cara que eu tinha acabado de começar a namorar, com 22 anos? E anunciar para o Brasil todo, e entender o que estava acontecendo em minha vida? Não foi. As pessoas acham que atrás das câmeras, ficamos assim: Gente, vamos começar o marketing! O biscoito! Gente, vou ser mãe como toda mãe, passar pelo que toda mãe passa. Vou parir, também. Não é mágica, não só porque sou famosa. Não diminuam isso.
A seguir, confira tudo sobre a gestação da youtuber.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego