Após esgotar rapidamente ingressos para apresentações no Brasil, Paramore anuncia show extra em São Paulo
A apresentação irá ocorrer no dia 12 de março
16/Nov/2022
Da Redação
Vem aí! Após esgotar rapidamente os ingressos para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, Paramore decidiu presentear os seus fãs brasileiros com um show extra na capital paulista.
A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, dia 16. O show irá acontecer no dia 12 de março no Centro Esportivo Tietê, e as vendas começam na quinta-feira, dia 17, a partir das 10h.
O grupo lançou recentemente This is Why, primeiro single em cinco anos. O novo álbum da banda vai receber o mesmo nome da música e será lançado no dia 10 de fevereiro. Antes do lançamento do álbum, eles vão lançar outras duas canções: Leave the House, no dia 2 de outubro e Tonight no dia 3 de novembro.
Confira um colírio de Hayley Williams, vocalista do Paramore!
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Fabiana Justus emociona ao postar vídeo do início e do fim do tratamento de câncer
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
-
Fabiana Justus emociona ao postar vídeo do início e do fim do tratamento de câncer
-
Novo visual! Ana Paula Renault passa por transformação após vencer o BBB26; veja!
