Fernanda Paes Leme relembra crush em ex-jogador de futebol e diz que deu fora nele: Você é amigo do meu pai
16/Mar/
O podcast Quem Pode, Pod recebeu na última terça-feira, dia 15, a modelo Nicole Bahls. E claro que o bate papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ia render alguma revelação sobre o passado, né?
Enquanto relembrava o título de Musa do Brasileirão, Fepa contou sobre um crush que teve durante a adolescência, que fez até com que ela trocasse sua torcida para o Palmeiras.
- Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge. Imagina menina! Eu era novinha, 15 anos [de idade], virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro!
E se a Fernanda de 15 anos de idade daria de tudo para ter a atenção de Edmundo, alguns anos mais tarde ela já não pensava mais do mesmo jeito e acabou o rejeitando.
- Depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: E aí, acabou essa paixão? eu falei: Edmundo, não pira né? Você é amigo do meu pai, me respeita!, relembrou aos risos.
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Veio aí! Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam nome da primeira filha
-
Breno, Ana Paula e Leandro Boneco formam o nono paredão do BBB26
-
Na transmissão do Oscar 2026, Vladimir Brichta fala sobre amizade com Wagner Moura: Meu irm...
-
Luan questiona João Raul sobre seus sentimentos por Agrado. Saiba o que vai acontecer em Cor...
-
Chris Evans e Alba Baptista fazem primeira aparição juntos desde o nascimento da filha
-
Lázaro Ramos comemora por estar perto do palco do Oscar 2026 e ao lado de Bruna Marquezine
-
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone… Veja onde encontrar o elenco de O Agente Secreto
-
Conheça os personagens de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
-
Maria Clara Janhsen revela como foi trabalhar com Paula Fernandes em Coração Acelerado: - Uma grande experiência para mim
