Fernanda Paes Leme relembra crush em ex-jogador de futebol e diz que deu fora nele: Você é amigo do meu pai
20/Nov/
O podcast Quem Pode, Pod recebeu na última terça-feira, dia 15, a modelo Nicole Bahls. E claro que o bate papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ia render alguma revelação sobre o passado, né?
Enquanto relembrava o título de Musa do Brasileirão, Fepa contou sobre um crush que teve durante a adolescência, que fez até com que ela trocasse sua torcida para o Palmeiras.
- Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge. Imagina menina! Eu era novinha, 15 anos [de idade], virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro!
E se a Fernanda de 15 anos de idade daria de tudo para ter a atenção de Edmundo, alguns anos mais tarde ela já não pensava mais do mesmo jeito e acabou o rejeitando.
- Depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: E aí, acabou essa paixão? eu falei: Edmundo, não pira né? Você é amigo do meu pai, me respeita!, relembrou aos risos.
-
Belo desabafa sobre a participação de namorada, Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17
-
Relembre dez bordões marcantes do mundo das novelas!
-
Dwayne Johnson, Chuck Norris, Bruce Willis... Veja um antes e depois dos astros dos filmes de...
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Leonardo recebe filha e a viúva do irmão Leandro em segundo dia do Navio Cabaré 2025
-
Justin Bieber para no meio da estrada para ajudar fã com carro quebrado
-
Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre mudança para o Rio de Janeiro: Em breve
-
Zé Felipe presenteia Ana Castela com objeto inusitado. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Kim Kardashian revela que convive com aneurisma cerebral há anos
-
Vem aí! Atores de Crepúsculo fazem vídeo confirmando vinda ao Brasil
