
Fernanda Paes Leme relembra crush em ex-jogador de futebol e diz que deu fora nele: Você é amigo do meu pai
04/Out/
O podcast Quem Pode, Pod recebeu na última terça-feira, dia 15, a modelo Nicole Bahls. E claro que o bate papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ia render alguma revelação sobre o passado, né?
Enquanto relembrava o título de Musa do Brasileirão, Fepa contou sobre um crush que teve durante a adolescência, que fez até com que ela trocasse sua torcida para o Palmeiras.
- Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge. Imagina menina! Eu era novinha, 15 anos [de idade], virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro!
E se a Fernanda de 15 anos de idade daria de tudo para ter a atenção de Edmundo, alguns anos mais tarde ela já não pensava mais do mesmo jeito e acabou o rejeitando.
- Depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: E aí, acabou essa paixão? eu falei: Edmundo, não pira né? Você é amigo do meu pai, me respeita!, relembrou aos risos.
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
Keith Urban teria deixado Nicole Kidman sozinha em momentos angustiantes, afirma revista
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Juceir Jr., Hanii, Thainá Gonçalves e Daniel Sobral são os finalistas do Estrela da Casa
-
Carol Peixinho encanta ao posar amamentando o filho Bento: Amor
-
Fernanda Lima revela o que faria caso descobrisse uma traição: Faria um acordo
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com camiseta de Vini Jr.
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
Sabadou! Karoline Lima aproveita solzão na praia ao lado da filha no Rio de Janeiro