Fábio Porchat resgata foto com Paulo Gustavo, Cauã Reymond e Alinne Moraes: Lá da época de Infraturas
04/Fev/
Quinta-feira é dia de TBT, né? E Fábio Porchat não deixou passar a oportunidade de reviver memórias do passado ao lado de amigos queridos. O humorista resgatou fotos ao lado de Paulo Gustavo, Cauã Reymond e Alinne Moraes.
Na legenda, Porchat ainda brincou que o ator de Minha Mãe É Uma Peça, morto em maio de 2021 por conta da Covid-19, iria pedir que ele apagasse as fotos.
O Paulo ia me mandar uma mensagem aqui no Instagram pedindo pra apagar essas fotos, mas olha isso, não dá pra guardar um tbt desse, né? Lá da época de Infraturas!
Na sessão de comentários, Luana Piovani, Dani Calabresa e outros famosos se derreteram pelos registros. E Cacau Protasi ainda brincou:
Do jeito que ele é, ele vai dar um jeito lá do céu e vai te mandar uma carta psicografada.
Vale lembrar que Infraturas foi uma peça protagonizada por Fábio Porchat e Paulo Gustavo em 2005.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi ...
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar com ela
-
Ellen Pompeo homenageia Eric Dane ao receber prêmio de Defensora do Ano na Champions for Cures and Care
-
Após ser eliminado do BBB26, Brigido revela que sabia que Ana Paula seria uma figura chave no reality show
-
Vanessa Lopes relata acidente após cair em montanha: Fiquei horas me tremendo na neve
