Incêndio de grandes proporções atinge o Projac no Rio de Janeiro, veja os vídeos
17/Jun/
Urgente! Na tarde desta sexta-feira, dia 18, um incêndio de grandes proporções atingiu o Projac, na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com o Metrópoles, os bombeiros afirmaram que não há informações sobre vítimas. Em nota ao veículo, eles informaram:
Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18.11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas.
Rapidamente, alguns vídeos passaram a circular nas redes sociais.
🚨Incêndio na cidade cenográfica da novela “Todas as Flores” toma conta do Projac da Globo no Rio de Janeiro. Bombeiros já tentam conter o avanço das chamas. pic.twitter.com/O0e2nr62tO
— BCharts (@bchartsnet) November 18, 2022
🚨URGENTE: Grande incêndio atinge área do Projac, Estúdios da TV Globo.
— CHOQUEI (@choquei) November 18, 2022
pic.twitter.com/tgh4bQdsSU
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
