Na SPFW, Thaís Braz comenta sobre suas inspirações na moda e próximos passos na carreira
06/Ago/
E foi dada a largada para o terceiro dia de SPFW! Nesta sexta-feira, dia 18, os desfiles começaram logo cedo na sede do Shopping Iguatemi São Paulo. O ESTRELANDO cobriu o desfile magnífico da marca Triya, famosa pelos biquínis queridinhos entre as famosas, e aproveitou para bater um papo com a influenciadora Thaís Braz sobre seu estilo, inspirações na moda e novos planos para a carreira.
Vestida da grife do desfile com um top e uma saia da mesma estampa, a ex-BBB explicou o porquê de ter escolhido tais peças para o desfile. A marca praiana recentemente colaborou com a Brizza, marca do grupo Arezzo&Co, e produziu sandálias no estilo flip flops, sun sandals e bolsas. A coleção recém-lançada esteve presente em todo o desfile.
- Eu queria uma coisa bem verão pra prestigiar [a marca]. O legal da Triya é que eu coloquei um salto e eu posso ir pra qualquer lugar com esse lookinho, sabe? Eu posso ir num churrasco, pra praia, para uma baladinha. Eu gosto muito de poder transitar em todos os ambientes com o mesmo look, e eu amei a Triya por causa disso. Fiz o meu cabelo em uma vibe mais praiana e a make colorida.
Sobre suas referências na área da moda, a morena cita nomes brasileiros que a inspiram:
- Eu amo a Sabrina Sato, ela é minha referência. A Malu Borges, assim, meu Deus, arrancando meus suspiros todos. E a Mari Gonzales também, eu estou amando cada vez mais ela na moda. Tô amando!
A ex-sister ainda falou sobre seus planos no futuro - e o que podemos esperar!
- Podem esperar Thaís na moda, cada vez mais!
-
Leonardo compra 60 porcos e brinca ao ter dificuldade com pagamento: Vou pedir ajuda
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Mavie arranca risadas de Bruna Biancardi e Neymar Jr. ao falar porque não consegue fazer pas...
-
Tati Machado faz reflexão emocionante no Saia Justa sobre a dor: Ensina
-
Príncipe Louis faz estreia em evento esportivo ao lado de Kate Middleton e Príncipe William
-
Ela arrasa corações! Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Leonardo compra 60 porcos e brinca ao ter dificuldade com pagamento: Vou pedir ajuda
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Zendaya e Tom Holland realizam festa de casamento intimista no Reino Unido, diz site
