Em 2023, TV Globo não continuará com The Voice+, diz colunista
O programa não aparece no plano comercial da empresa para o próximo ano
19/Nov/2022
Da Redação
Os fãs de música vão ficar tristes com a notícia de que a TV Globo não pretende continuar com o The Voice+, modalidade com participantes com mais de 60 anos de idade, no próximo ano. Segundo informações da Fábia Oliveira, no plano comercial da empresa o programa não aparece.
Ainda de acordo com a colunista, as outras versões do reality musical continuarão, são elas: The Voice, que atualmente conta com a apresentação de Fátima Bernardes, e The Voice Kids.
Além disso outros programas estão na grade para 2023, como o sucesso Pipoca da Ivete e um culinário, que contará com a apresentação de Leandro Hassum.
O ESTRELANDO tentou contato com a TV Globo, mas não recebeu resposta até o momento da publicação desta nota.
Abaixo veja os participantes queridinhos que já passaram pelo programa:
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Participando de trend, Poliana Rocha revela cinco curiosidades sobre ela
-
Dunga viraliza ao dançar música de Shakira em programa esportivo da TV mexicana
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Rayssa Leal presenteia namorada com buquê e se declara: Merece todas as flores do mundo

















