Sabrina Sato revela dica sobre sua vida íntima com Duda Nagle: É ótimo para a pele
A apresentadora falou sobre sua relação no programa Lady Night, de Tatá Werneck
19/Nov/2022
Da Redação
Na próxima segunda-feira, dia 21, estreia a nova temporada de Lady Night, com apresentação de Tatá Werneck. No vídeo divulgado do programa, uma fala de Sabrina Sato no primeiro episódio chamou a atenção do público.
Em um momento Tatá pergunta se Sato se dá bem com o suor de bailarino. A ex-BBB demorou para entender a questão, mas logo respondeu que sim:
- Ah, suor de bailarino. Por exemplo, ontem, a gente fez um amor, a nossa dança. Aí, eu falei assim: o quê? Vou levantar só porque estou toda suada, com suor do bailarino? Eu fui dormir e acordei hoje e estou com suor de bailarino até agora eu acho. Aprendam comigo. Suor de bailarino é ótimo pra pele.
Após a resposta da convidada, Werneck não perdeu a oportunidade e completou dizendo que esse é o segredo da pele de Sandy.
Veja o vídeo divulgado:
Lady night estreia na segunda feira dia 21 as 23:15 no multishow com a deusa @SabrinaSato pic.twitter.com/4AT4hzcQEK
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 19, 2022
A seguir confira a fotos de famosos que assim como Sabrina Sato foram ao Primavera Sound:
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Leandro Hassum presta homenagem a Tadeu Schmidt após morte da mãe do apresentador
-
No Dia do Hambúrguer, veja famosos que amam um fast-food
-
Xuxa Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Famosos prestigiam desfile de inverno de Sas...
-
Uma mais luxuosa do que a outra! Relembre festas da família de Virginia Fonseca
-
João Victor pede para Vini arrumar as coisas depois da festa e participantes acham um absurdo... Veja tudo o que rolou na festa na Casa do Patrão
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. revela sonho de ser pai
-
Rafa Kalimann faz reflexão após expor problemas com Nattan durante gravidez: Cumpriu com o propósito
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentadora rebate: Você é blogueiro, eu não sou













