
Filho de Julio Iglesias é criticado pela maneira que apresentou namorada brasileira
04/Jul/
Não pegou bem? Júlio José Iglesias Jr. decidiu inovar na hora de assumir o relacionamento com a brasileira Vivi Di Domenico e foi duramente criticado na web. Isso porque o filho de Julio Iglesias participou do evento da joalheria Ghost, em Madrid, e levou a namorada escondida embaixo de um tecido prateado.
Caminhando coberta pelo lençol dos pés à cabeça, a paranaense radicada no México posou para os fotógrafos quando o cantor retirou o pano e a beijou. Nas redes sociais, os internautas acusaram Julio de machismo, desaprovando o gesto.
Apresentação da nova namorada do filho de Julio Iglesias à imprensa como se fosse um novo modelo de automóvel, escreveu um seguidor no Twitter.
O Julio Jose Iglesias, filho do cantor Julio Iglesias, fez um chá de revelação da sua nova namorada, criticou outro.
Total objetificação sexista da mulher! Foi desta forma sexista, machista, indigna que Julio Iglesias Jr. apresenta Vivi Di Dominicio, a sua namorada, completou mais uma internauta.
@inespedrosa_pt Apresentação da nova namorada do filho de Julio Iglesias à imprensa como se fosse um novo modelo de automóvel. pic.twitter.com/5sIoS7zD0K
— Diogo Casquilho (@DiogoCasquilho1) November 20, 2022
O Julio Jose Iglesias, filho do cantor Julio Iglesias, fez um chá de revelação da sua nova namorada.pic.twitter.com/msishKOGgq
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) November 20, 2022
Total objetificação sexista da mulher!
— Eduarda C (@Eduarda36376968) November 20, 2022
Foi desta forma sexista, machista, indigna que Julio Iglesias Jr. "apresenta" Vivi Di Dominicio, a sua namorada. https://t.co/o3PEpGdTsv
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo