Bruno, dupla de Marrone, perde processo contra influenciadoras
26/Out/
Vamos combinar que Bruno, dupla sertaneja de Marrone, adora entrar em uma confusão e desde a época das lives no auge da pandemia, o nome do cantor anda super em alta por conta das coisinhas que ele faz e fala sem pensar.
E caso você não saiba, o cantor postou em seu perfil nas redes sociais uma foto com umas influencers de biquíni segurando um peixe e na publicação acabaram acontecendo várias piadas machistas e a imagem em si acabou sendo bem pejorativa. As garotas, claro, não gostaram da publicação porque ela foi usada sem autorização e processaram o artista alegando danos morais, e parece que agora obtiveram uma resposta positiva da Justiça brasileira porque ganharam o processo.
De acordo com o Em Off, a juíza responsável pelo caso determinou que Bruno publique em seu perfil do Instagram uma retratação pública pedindo desculpas pela postagem preconceituosa. Agora é só aguardar para saber se ele vai realmente cumprir o pedido da juíza.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Gabriel e Bela conversam entrosados, e Vanessa se irrita. Saiba o que vai acontecer em Por Vo...
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Maria Braz, Rafa Justus, Titi Ewbank Gagliasso... Conheça a segunda geração de influenciad...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Asya liga para Sinan e combina um novo encontro. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Gabriel e Bela conversam entrosados, e Vanessa se irrita. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens
