Claudia Raia revela que acompanha desenvolvimento da gravidez por aplicativo: Na minha época não tinha nada disso
14/Dez/
Deixando os fãs sempre à par do que está acontecendo ao longo da gravidez, Claudia Raia compartilhou mais uma atualização através dos Stories na última segunda-feira, dia 21.
Aos seis meses de gestação do terceiro filho, Luca, a atriz disse que está acompanhando o desenvolvimento da gestação através de um aplicativo com o esposo, Jarbas Homem de Mello.
Entrei no sexto mês, 24ª semana, sabe o que descobri? Eu não, o Jarbas, porque agora a gente segue um aplicativo... Na minha época não tinha nada disso, agora tem o aplicativo que diz semana a semana o que está acontecendo com a mãe com o bebê.
E sabe o que é mais curioso? Claudia e Jarbas conseguiram descobrir até quais estão sendo os desenvolvimentos do pequeno Luca, ainda dentro da barriga da mamãe.
A gente descobriu que essa semana a gente está desenvolvendo as papilas gustativas do Luca.
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: ...
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Bill Skarsgård como Pennywise, Robert Englund em Freddy Krueger... Veja alguns atores de fil...
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confi...
-
Bem-vindo ao circo! Confira os famosos que já fizeram papel de palhaço... literalmente
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
