
Gabigol perde a paciência com torcedor e solta o verbo
20/Jun/
Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive se metendo em polêmicas. O jogador de futebol do Flamengo recentemente não teve seu nome envolvido com a escalação do time em que o técnico da seleção brasileira, Tite, escolheu para representar o Brasil na Copa do Mundo no Qatar de 2022.
O atleta se divertiu durante um coro entre os torcedores do time que defende em que eles aproveitam para xingar o técnico Tite. E isso, claro, deu o que falar nas redes sociais e comentaristas esportivos até revelaram que a falta de maturidade é um dos motivos de Gabigol não estar representando a amarelinha.
Mas como o jogador adora uma polêmica, recentemente ele foi surpreendido por um torcedor na saída de um restaurante quando um homem solicitou uma foto para Gabigol que atendeu prontamente o pedido. O anônimo então aproveitou para dar uma cutucada já que Gabigol está de férias porque não foi chamado para ir para a Copa e teve que ouvir:
Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez.
Gabriel Barbosa então perdeu a paciência e soltou os cachorros:
Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí
O torcedor até comentou que era uma brincadeira e que não precisava de tudo isso e o jogador continuou super irritado indo em direção ao carro.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!