Kardashians brasileiras? Silvia Abravanel comenta possibilidade de reality com a família e aponta que Patrícia Abravanel seria a vilã; entenda!
A apresentadora diz ser contra a ideia
22/Nov/2022
Da Redação
Já imaginou acompanhar a família Abravanel do mesmo jeito que acompanha as Kardashians? Pois é, Silvia Abravanel comentou sobre a possibilidade durante participação no Programa Pânico, da Jovem Pan News. Ao conversar com Emílio Surita, a filha de Silvio Santos acabou se mostrando contra a ideia, mas afirmou que, se realmente acontecesse, a irmã Patrícia seria definitivamente a vilã. Eita!
Sobre o assunto, ela explicou:
- É por que a Patrícia é tinhosa. A Patrícia é brava, tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as Abravanéis tem um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar alí, com a rédea curta dela. Então, eu acho que ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar.
Silvia também explicou porque não é muito fã da ideia de estar em um reality com a sua família.
- Sabe por que? Todo mundo que tem uma câmera na frente, ela não é cem por cento ela! Então, acho que a gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador.
E claro que não poderia faltar uma pergunta sobre um Abravanel que já esteve em um reality, né? Silvia foi questionada sobre a participação polêmica de Tiago no BBB22 e foi categórica ao afirmar:
- Gente, os Abravanéis, nós somos pessoas tão verdadeiras assim, que a gente fala o que a gente pensa. Então, o que eu tenho a ver com o que ele pensa? Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok,beleza! O que ele fala de mim, não é problema meu!
Eita!
Abaixo, relembre os maiores micos de Patricia Abravanel!
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependiment...
-
Breno é eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal





