
Após ser chamado de arrogante por jornal, Neymar dispara: Objetivo como prioridade não é menosprezo
05/Jul/
Dias após ser apontado como arrogante pelo jornal alemão Bild, Neymar, craque da seleção Brasileira, finalmente se manifestou em suas redes sociais.
Tudo começou quando o jogador vestiu um calção com seis estrelas. Lembrando que o Brasil possui cinco, e compete pela sexta nesta Copa do Mundo. A atitude do astro não agradou muito a alguns críticos.
Agora, em seu Instagram, Neymar aproveitou que em breve vai estrear, junto com a seleção brasileira, nos campos do Qatar, para mandar um recado aos rivais:
Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca. Amanhã começa. Vamo que vamo.
O primeiro jogo do Brasil será contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, dia 24.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo